PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEP. FEDERAL LUIS A. F. COVATTI– PP- RS

LUIS A. F. COVATTI– PP- RS

CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASÍLIA – DF

PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR

AS AUTORIDADES DE MORMAÇO-RS, abaixo assinados vem perante Vossa Excelência, solicitar indicação de Emenda Parlamentar, destinando recursos no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) para serem aplicados em infraestrutura e saneamento básico na Vila Floresta.

A presente solicitação justifica-se pela necessidade de criar uma rede de esgotos neste local específico, é uma comunidade muito carente que sofre com a falta de saneamento, vivendo em uma realidade triste, com esgoto a céu aberto e passando entre as ruas, a administração vem buscando reestabelecer os direitos humanos destes munícipes a anos. Em 2023 a Câmara de vereadores exigiu que fosse acrescentado na LDO como um dos principais objetivos e pediu suplementação orçamentária, porém o valor disposto não é suficiente, pedimos encarecidamente apoio, para melhoraria de qualidade de vida, saúde e dignidade de uma comunidade toda.

Contando com a costumeira atenção de Vossa Excelência, renovando neste momento nosso apreço, estima e consideração do município como um todo.

PATRICIA RODRIGUES

Vereadora da bancada do MDB

LAIR  DA SILVA FARIAS

Vereador da bancada do PP

RODRIGO JACOBY TRINDADE

Prefeito de Mormaço

Mormaço, 17 abril de 2024;

Publicação Anterior PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR SENADOR LUIS A. F. COVATTI– PP- RS