PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEP. FEDERAL HEITOR JOSE SCHUCH- PSB – RS

HEITOR JOSE SCHUCH- PSB – RS

CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASÍLIA – DF

PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR

AS AUTORIDADES DE MORMAÇO-RS, abaixo assinados vem perante Vossa Excelência, solicitar indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para infraestrutura, direcionado para a construção de uma ciclovia fazendo ligação da sede do município com a centrada da comunidade Vila Floresta no perímetro da VRS 854.

A comunidade “Vila Floresta” é uma comunidade muito carente, e poucas pessoas tem veículo, de maneira que dezenas de pessoas precisam fazer o trajeto para se deslocar até a sede da cidade diariamente caminhando, oque oferece muito risco aos pedestres, levando em consideração que o asfalto é estreito e não tem acostamento tampouco iluminação, e no fim do dia a iluminação do por do sol ofusca a visibilidade, 3 mortes já foram registradas por atropelamento, devido a estas situações. Além disso é um lugar onde todos os munícipes poderiam fazer a pratica de atividades físicas diárias com maior segurança, o trajeto teria cerca de 5 km, com um acostamento marcação e iluminação, garantiríamos segurança a diversas pessoas.

Contando com a costumeira atenção de Vossa Excelência, renovando neste momento nosso apreço, estima e consideração do município como um todo.

___________________________

SÔNIA MARA KUHN

Presidente da Câmara de Vereadores

PATRICIA RODRIGUES

Vereadora da bancada do MDB

___________________________

LAIR DA SILVA FARIAS

Vereador da bancada do PP

WANER LUIZ DA CRUZ SILVEIR

Secretario da Administração

RODRIGO JAOBY TRINDADE

Prefeito de Mormaço

Mormaço, 17 abril de 2024;

Publicação Anterior PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEP. FEDERAL LUCIANO PALMA DE AZEVEDO – PSD – RS