MOÇÃO N°. 067/2021 de agradecimento aos Servidores Públicos Municipais de Mormaço/RS

MOÇÃO N°. 067/2021

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço/RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, externam a MOÇÃO DE AGRADECIMENTO aos Servidores Públicos Municipais de Mormaço/RS.

Justificativa: Homenagem justa e merecida, a todos que, no esmero de suas funções, honram o cargo de servidor público. Temos a certeza que o serviço que executam é nobre e engrandece o nosso município. Em cada função realizada percebemos a responsabilidade e dedicação de várias pessoas que constroem um município melhor. Em cada lugar que passamos e em cada cidadão atendido, podemos perceber que tem a mão de um servidor público. Alunos, pacientes, pedestres, agricultores, enfim, cidadãos mormacenses e visitantes colhem os serviços prestados pelos servidores públicos.

Em reconhecimento aos funcionários públicos, agradecemos e incentivamos para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto do município de Mormaço/RS. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

Diante do Exposto, reconhecemos o imenso valor e mérito de todos que fazem parte da administração do nosso município. Um município não se administra sozinho, mas com a união de todos. A todos os servidores que trabalharam e o fazem com empenho, honestidade e dedicação, o nosso respeito, homenagem e gratidão.

Mormaço, 16 de novembro de 2021.

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Presidente

_____________________________                         _____________________________

WAGNER DE LORENO                                             PATRICIA RODRIGUES

_________________________                                 _____________________________

LAIR DA SILVA DE FARIAS                                       ADELAR DERLAM

__________________________                               _____________________________

EDSON SCHROEDER                                              MARCOS ARINE MALAQUIAS

SÔNIA MARA KUHN                                                  WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA

Publicação Anterior MOÇÃO N°. 066/2021 de Reconhecimento ao Sr. ALEXANDRE ANTONIO VIEIRA.