MOÇÃO Nº054/2022- Moção de Parabéns Pela 2ª Feira do Livro Memorias e Histórias de Mormaço.

Moção de Parabéns Pela 2ª Feira do Livro Memorias e Histórias de Mormaço.

MOÇÃO Nº054/2022

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propõe que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a todos os envolvidos na organização e realização da 2º Feira do Livro do Município de Mormaço. As diversas atrações e atividades propostas tiveram como consequência muito entretenimento, para a comunidade e principalmente para as crianças e adolescentes, com atividades lúdicas, incentivando assim a criatividade e o gosto pela literatura dos jovens. Salienta-se, a importância da valorização deste feito para o desenvolvimento de atividades que tragam benefícios aos jovens, expandindo a visão que se tem sobre a leitura, e todos os caminhos que ela abre, bem como a visão do mundo. Um evento de qualidade excepcional, organizado e com conteúdo diversificado, associando a educação com a cultura e diversão.

Publicação Anterior MOÇÃO N°. 053/2022- MOÇÃO DE PESAR Considerando o falecimento da Sra. Maria Beninha Morigi.