Moção de congratulação a Deputada Silvana Covatti e família

MOÇÃO 006/2023

Moção de congratulação a Deputada Silvana Covatti e família

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propõe através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, demonstrar através desta, gratidão pela disponibilidade e carinho da sra. deputada Silvana com o as mulheres, bem com a população pela palestra feita em homenagem ao dia da mulher, enaltecendo-a como exemplo de mulher mãe, lider, batalhadora e de bom coração.

Agradecemos também a família Covatti de maneira geral pela parceria e companheirismo no caminho do desenvolvimento do município, sempre dispostos a colaborar da melhor maneira possível, visando a qualidade de vida da população.

Mormaço, 06 de março de 2023.

PATRICIA RODRIGUES

EDSON SCHROEDER                                             ADELAR DERLAM

EMILIO TRENTO                                             SILVIO FERNANDES SANDERSON

SANDER CAMPOS                                                 MARCOS ARINE MALAQUIAS

SÔNIA MARA KUHN                                             WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA

(Clique aqui, para acessar o documento)

Publicação Anterior MOÇÃO N°. 05/2023- MOÇÃO DE PESAR Considerando o falecimento do Sr. Henrique Berticelli.