MOÇÕES DE AGRADECIMENTO Nº048/049/050/051/052/053/2023

MOÇÃO N°. 048/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM á Sra. Berenice Berticelli pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. Berenice Berticelli.

MOÇÃO N°. 049/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM ao Sr. Eriberto Schroeder pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a ao Sr. Eriberto Schroeder.

MOÇÃO N°. 050/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM ao Sr. Flávio Eglon Guarda pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao Sr. Flávio Eglon Guarda.

MOÇÃO N°. 051/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Sra. Paulina Sandre Prestes dos Santos pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. Paulina Sandre Prestes dos Santos.

MOÇÃO N°. 052/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Sra. Rosmeri Nicolodi Ferreira pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. Rosmeri Nicolodi Ferreira.

MOÇÃO N°. 053/2023

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM a Sra. Selma Terezinha Telecken dos Santos pelos serviços prestados por anos ao município, e parabenizam pela sua aposentadoria.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada a Sra. Selma Terezinha Telecken dos Santos.

Mormaço, 04 de dezembro de 2023.

PATRICIA RODRIGUES

EDSON SCHROEDER                                              ADELAR DERLAM

SÔNIA MARA KUHN                                   SILVIO FERNANDES SANDERSON

WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA                   MARCOS ARINE MALAQUIAS