MOÇÃO N°. 022/2024-MOÇÃO DE PARABÉNS a Escola Municipal de Ensino Infantil Antônio Marquetti pelo seu aniversário de 75 anos.

MOÇÃO N°. 022/2024

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, PARABENIZAM a Escola Municipal de Ensino Infantil Antônio Marquetti pelo seu aniversário de 75 anos.

DIANTE DO EXPOSTO, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada à Direção.

Mormaço, 13 de maio de 2024.

SÔNIA MARA KUHN

Presidente

_____________________________                         _____________________________

PATRÍCIA RODRIGUES                                        ADELAR DERLAM

__________________________                               _____________________________

MARCOS ARINE MALAQUIAS                            LAIR DA SILVA FARIAS

EDSON SCHROEDER                                             SILVIO FERNANDES SANDERSON

WAGNER DE LORENO                                          WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA

Publicação Anterior ORDEM DO DIA SESSÃO ORDINÁRIA DE 20-05-2024

Av. Wilibaldo Koenig, 463, centro
Mormaço/RS – CEP 99315-000

(54) 99691-3184 (Laís Emergencial)

vereadores.mormacors@yahoo.com.br

HORÁRIOS

Segunda a Sexta-feira
Manhã: 8h às 11h45
Tarde: 13h às 17h

Sessões Ordinárias

Segunda-feira às 17h

© 2024 • Câmara Municipal de Vereadores de Mormaço.