Presidente da AVASB visita os vereadores de Mormaço

Na sessão do dia 19 de julho de 2021, a Câmara recebeu a visita do Presidente da Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí Sr. Ivonir Cmargo de Ortiz, que na oportunidade reforçou o convite pessoalmente aos vereadores para participarem da reunião da Associação que acontecerá na sexta feira, 23 de julho na de cidade de São José do Herval. Na reunião estarão presente o Presidente da União dos Vereadores do Brasil UVB Sr. Gilson Conzatti, palestrando sobre a importância da organização e suas causas legislativas e a participação do Sr. Silomar Garcia, Presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul UVERGS, palestrando sobre a nova Lei das Licitações e Contratos Administrativos.

Publicação Anterior Resumo da Sessão Ordinária do dia 19 de julho de 2021