Transferência da 3ª Audiência Pública em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

COMUNICADO OFICIAL

A Câmara Municipal de Vereadores de Mormaço-RS, vem através deste informar que, por razões da chegada do CICLONE YAKECAN, trazendo massas frias e fortes ventos em território gaúcho, a Defesa Civil Nacional solicita adoção de medidas de contenção e segurança, portanto, fica TRANSFERIDO A 3ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, para o dia 26 de maio de 2022, as 13 horas e 30 minutos no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes.

Considerando a participação dos alunos de nosso município, pensando na saúde e no bem estar dos participantes desse evento é que a Mesa Diretora toma essa decisão.

O Poder Legislativo pede desculpas por qualquer inconveniente que essa alteração possa causar e esperamos que não represente um problema. Sabemos o quão importante é para a nossa comunidade conhecer estas datas antecipadamente, no entanto, nessa ocasião,  consideramos o melhor para os alunos que participariam deste evento. Ademais nos colocamos a disposição para o que for necessário.

Atenciosamente.

EDSON SCHROEDER