Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes eleitos foram diplomados em Mormaço

Foto: Folha de Soledade

Foto: Folha de Soledade

Abrindo a agenda regional das solenidades de diplomação dos eleitos no pleito municipal deste ano na região da 54ª Zona Eleitoral, foi realizada na quinta-feira, dia 13 de dezembro, o cerimonial de entrega dos Diplomas aos eleitos do município de Mormaço.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, sendo presidido pelo Juiz Eleitoral Dr. José Pedro Guimarães e prestigiado por representantes do Cartório Eleitoral, familiares, amigos e convidados dos eleitos, que lotaram as instalações do Legislativo mormacense.

Receberam os seus Diplomas como eleitos o Prefeito Luís Carlos Machado, o Vice-Prefeito Paulo Cesar Turela e os Vereadores Rodrigo Jacoby Trindade (PP), Edson Schroeder (PP), Eduardo Zanin (PDT), Sônia Mara Kuhn (PSB), Wagner de Loreno (PSB), Olair Belo de Carvalho (PP), Sérgio Luiz Giovanela Knopf (PSB), Eleandro dos Santos de Lima (PMDB) e Rosicler Follmer Vicari (PSB).

Na mesma oportunidade foram diplomados os Suplentes Jorge Luiz Berticelli (PMDB), Antônio Moraes Santana (PP), Ademar Drum da Silva (PSB), Clarice Rosa Duarte (PSDB) e Waner Luiz da Cruz Silveira (PMDB). O Suplente SilmoVieira Sanderson (PSB), não pode se fazer presente e receberá o seu diploma posteriormente, da Justiça Eleitoral.

Em seu discurso, o Dr. José Pedro Guimarães, Juiz Eleitoral da 54ª ZE, saudou os diplomados e desejou pleno êxito no desempenho dos seus mandatos. Disse que o processo eleitoral transcorreu dentro da mais absoluta normalidade e agradeceu a dedicação e o desprendimento das pessoas que trabalharam na eleição e que contribuíram para o engrandecimento e valorização do ambiente democrático. Disse que a partir de agora, com a diplomação, toso os eleitos estão aptos à exercerem seus mandatos, investidos na função de representar a população de Mormaço.

O Prefeito reeleito Luís Carlos Machado, parabenizou todos os eleitos pela vitória e parabenizou a Justiça Eleitoral por estar fazendo a diplomação nos próprios municípios, o que, segundo ele, é um orgulho para cada um dos que receberam seus diplomas nesta data. O Gestor Municipal também enalteceu o trabalho realizado durante a campanha eleitoral, tanto pela Justiça Eleitoral quanto pelos partidos e correligionários. “A partir da reeleição, nossa responsabilidade será ainda maior, pois a população reconheceu nosso trabalho e nos deu a oportunidade e o dever de dar continuidade ao desenvolvimento do Município. Agradeço a todos pelo apoio e desejo aos demais eleitos um bom mandato. Temos muito trabalho pela frente e, juntos, vamos fazer o melhor pelo nosso Mormaço”, ressaltou Luís Carlos Machado.

Publicação Anterior Sessão Ordinária 11/12/2012

Leave Your Comment