Expomormaço é lançada oficialmente no município

Criada com o propósito de divulgar o potencial e desenvolvimento do município nos mais variados setores, o crescimento da exposição foi citado diversas vezes durante os pronunciamentos. Para o presidente do legislativo, vereador Antoninho Santana, a feira é uma oportunidade de fazer bons negócios. Já o vice-prefeito Irani Cherini, fez agradecimentos à população. O prefeito Luis Carlos Machado fez agradecimentos a todos os parceiros. “Somos gratos aqueles que fazem com que possamos realizar o evento, a cada ano, com mais sucesso. A EXPOMORMAÇO com certeza se tornará cada vez maior devido a colaboração das pessoas que colocam a mão na massa para fazer acontecer, e o fruto deste trabalho reflete o amor que temos pela nossa terra”, afirmou o prefeito.

Neste ano, a exposição traz algumas novidades. Uma delas é o acréscimo de mais um dia, ou seja, a EXPOMORMAÇO iniciará na quinta-feira, dia 25/03. De acordo com o presidente Edson Schroeder, o desafio para 2012 é fazer a exposição bater recordes. “Estamos engajados em fazer a maior feira, superando número de público, negócios, expositores, colaboradores, ou seja, expectativa de crescimento”, enfatizou. Contemplando ainda as inovações, Schroeder falou da construção do ginásio dentro do Parque Municipal, possibilitando acomodar mais pessoas. Outro segmento que também deve ter aumentado o número de espaços é o agrocomercial. Para este ano será realizado novamente o sorteio de uma moto entre os expositores participantes.

Atrações

Embora ainda faltem sete meses para realização da exposição, a comissão organizadora já tem definida algumas atrações, principalmente relacionada ao entretenimento. Para a quinta-feira, 25/10, haverá show com a Banda Karisma; na sexta-feira (26), As Bah! Gualadas e banda Cheiro de Paixão; no sábado (27), a atração será a Loirinha do Forró e a banda Rainha Musical; e para encerrar, no domingo (28), Baile da 3ª Idade, animado pela Banda Erus e show com a banda Pó Pegá, encerrando a EXPOMORMAÇO.

Durante o sábado e o domingo, também haverá show de free style de motos. A tradicional Trilha da Macega será realizada no domingo. Outro evento que igualmente faz parte da exposição é o Rodeio da Integração, que inicia na sexta-feira, dia 26/10, e que entregará como prêmios principais duas motos. Também se soma a programação a realização do Cuca com Lingüiça Fest.

A EXPOMORMAÇO acontecerá de 25 a 28 de outubro, no Ginásio Municipal e no Parque de Eventos. Fazem parte da comissão organizadora a ACISAM, CTGs Lenço da Amizade e Teófilo Schroeder, Grupo de Trilheiros “Sem Fronteiras”, Câmara de Vereadores e Poder Executivo.

Foto: Lucas Bicudo

Nova corte

Durante a solenidade de lançamento da EXPOMORMAÇO 2012, aconteceu uma troca na corte do evento. Por motivos particulares, a então rainha Fabiani Machado Schroeder entregou o título a sua 1ª princesa Andressa de Oliveira Prates. “Como tudo na vida, sempre sonhamos realizar novos sonhos. Deixo a corte em razão do meu casamento, para seguir minha trajetória como esposa. Mas agradeço a todos os momentos felizes e de aprendizado que passei e desejo sucesso ao evento”, declarou Fabiani.

Com esta mudança, a jovem Ana Paula dos Santos Shäfer passa a integrar a corte da exposição como 2ª princesa e Denise Moraes da Costa, que anteriormente ocupava o cargo de 2ª princesa, tornou-se 1ª princesa.

Publicação Anterior Sessão Ordinária 21/03/2012

Leave Your Comment