Câmara de Vereadores de Mormaço/RS Presidente da Assembleia Legislativa participou de encontro da Avasb Publicado em 18/03/2013 https://www.camaramormaco.rs.gov.br/ ------------------------------------------------------------------------ Na noite de sexta-feira (15), o presidente do Legislativo Gaúcho, deputado Pedro Westphalen (PP), participou da reunião ordinária da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb). O encontro foi realizado no município de Mormaço, no CTG Teófilo Schroeder. Westphalen falou sobre segurança pública e infraestrutura para a região do Alto da Serra do Botucaraí e também sobre as interfaces entre os legislativos estadual e municipal. A atividade está dentro das festividades de comemoração dos 21 anos de emancipação de Mormaço, no dia 20 de março. Algumas demandas relativas a segurança e a situação das estradas da região foram apresentadas. Acompanharam o evento o vereador Moacir Ortiz, presidente da Avasb, Edison Schroeder, presidente da Câmara de Vereadores de Mormaço, Luís Carlos Machado, prefeito do município, o Ten. Aldair Mendes de Moraes, representando a Brigada Militar e vereadores da região. Confira as fotos desta reunião no link: http://www.camaramormaco.com.br/7915/reuniao-avasb/   ------------------------------------------------------------------------ Documento gerado a partir do conteúdo publicado no site institucional.