VI Conferência Municipal de Saúde de Mormaço

Com o tema: “Participação popular na construção de diretrizes para melhor conduzir as Políticas Públicas de Saúde no Município”
Na Terça feira (14) de agosto de 2013 as 13:00 nas dependências da Comunidade Evangélica Luterana de Mormaço, ocorreu a VI Conferência Municipal de Saúde de Mormaço convocada pelo Decreto Municipal nº 024/2013, é o fórum Municipal onde se realizou a análise e a avaliação da saúde do município de Mormaço, visando as diretrizes para a construção de políticas públicas de saúde que deverão compor o plano Municipal de saúde nos próximos quatro (4), com o palestrante Júlio Mota da cidade de Passo Fundo- RS.
Representando a Câmara de Vereadores de Mormaço, os Vereadores Edson Schroeder e Jorge Luiz Berticelli, participaram da conferencia.
A presidente da Comissão Organização da VI Conferencia Aveni Veiga de Moraes, juntamento com os demais membros da comissão, com os objetivos de avaliar a situação da saúde, de acordo com os princípios e as diretrizes do Sistema Único de Saúde(SUS) e mobilizar a população com uma discussão referente ao tema da conferência.

Publicação Anterior Resumo da Sessão Ordinária 12 de Agosto de 2013

Leave Your Comment