MOÇÃO N°. 0037/2021 de Parabéns pelo dia do médico

MOÇÃO N°. 0037/2021

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM os médicos pela passagem do seu dia, que é comemorado no dia 18 de outubro e em especial aos Médicos que trabalham em nosso Município, Sr. Douglas Sauer Comin, Sr. Leonardo Naimaier Bertolazi, Sra. Lidice Igledias Arzola, Sra. Diana Kuhn e a Sra. Luana Pedroso Paludo. Fica também o agradecimento pelos serviços prestados junto ao nosso município.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada aos Médicos acima citados.

Mormaço, 18 de outubro de 2021.

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Presidente

_____________________________                         _____________________________

WAGNER DE LORENO                                            PATRICIA RODRIGUES