Câmara de Vereadores de Mormaço/RS MOÇÃO N°. 0037/2021 de Parabéns pelo dia do médico Publicado em 19/10/2021 https://www.camaramormaco.rs.gov.br/ ------------------------------------------------------------------------ MOÇÃO N°. 0037/2021 MOÇÃO DE PARABÉNS Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM os médicos pela passagem do seu dia, que é comemorado no dia 18 de outubro e em especial aos Médicos que trabalham em nosso Município, Sr. Douglas Sauer Comin, Sr. Leonardo Naimaier Bertolazi, Sra. Lidice Igledias Arzola, Sra. Diana Kuhn e a Sra. Luana Pedroso Paludo. Fica também o agradecimento pelos serviços prestados junto ao nosso município. Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada aos Médicos acima citados. Mormaço, 18 de outubro de 2021. ___________________________ SILVIO FERNANDES SANDERSON Presidente _____________________________                         _____________________________ WAGNER DE LORENO                                            PATRICIA RODRIGUES __________________________                               _____________________________ LAIR DA SILVA DE FARIAS                                       ADELAR DERLAM __________________________                               _____________________________ EDSON SCHROEDER                                              MARCOS ARINE MALAQUIAS __________________________                               _____________________________ SÔNIA MARA KUHN                                                  WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA ------------------------------------------------------------------------ Documento gerado a partir do conteúdo publicado no site institucional.