MOÇÃO N°. 030/2022- MOÇÃO DE AGRADECIMENTO pelos trabalhos prestados a Cássio Rodrigues

MOÇÃO N°. 030/2022

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, AGRADECEM o Sr. Cássio Rodrigues, pelos trabalhos prestados ao longo de nove anos por esta casa.

Cássio iniciou sua jornada e compromisso com esta casa em 10 de janeiro de 2013, período em que ainda era estudante do ensino médio, se dedicou, aperfeiçoou suas habilidades, se desenvolveu e se tornou um grande profissional, indispensável e de grande competência. Antes de qualquer coisa, gostaríamos de deixar nossa gratidão á dedicação, atenção e cuidado que sempre teve com todos os que precisaram do seu auxílio. Ao longo destes nove anos se tornou além de um profissional exímio um amigo, parte desta Família Legislativa. Oque nos alegra é a certeza da prosperidade e sucesso que está por vir, com o entendimento de que o encerramento de um ciclo é necessário para que outro possa se iniciar, desejamos que esta nova etapa seja de muito sucesso, felicidade e realizações. Admiramos sua trajetória e agradecemos pela oportunidade de trabalharmos juntos.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser enviada ao Sr. Cássio Rodrigues.

Mormaço, 27 de Junho de 2022.

EDSON SCHROEDER

Presidente

_____________________________                         _____________________________

LAIR DA SILVA DE FARIAS                                 ADELAR DERLAM