RESUMO SESSÃO ORDINÁRIA 05-03-2013

Na Sessão ordinária realizada no dia 05 de março de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Jorge Luiz Berticelli, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Sergio Luiz Giovanella Knopf, Sônia Mara Kuhn e Wagner de Loreno.
Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:
– INDICAÇÃO 024/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de pintar os quebra-molas de nosso município.
De autoria do Vereador JORGE LUIZ BERTICELLI;
– INDICAÇÃO 025/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de verificar as placas de sinalização de transito de nosso município, havendo falta que seja providenciada outra no local.
De autoria do Vereador  JORGE LUIZ BERTICELLI;
– INDICAÇÃO 026/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de ser colocadas água e luz nos cemitérios que ainda não possuem. Justificativa: Porque quando for necessária a utilização de água e luz terá no lugar, isso facilitará os trabalhos.
De autoria da Vereadora ROSICLER FOLLMER VICARI;
– INDICAÇÃO 027/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de serem reformadas as estufas nos colégios do município e construir onde não se tem.
Justificativa: Porque irá incrementar a merenda escolar com temperos e legumes, onde os alunos iram aprender a plantar e colher os produtos, levando esse conhecimento a suas casas.
De autoria da Vereadora ROSICLER FOLLMER VICARI;
– INDICAÇÃO 028/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que quando os funcionários que trabalham na área de serviços gerais rocem as gramas e juntem os entulhos gerados e ao redor do local. Justificativa: Porque quando houver promoções na comunidade estejam limpas, quanto nas comunidades também.
De autoria da Vereadora  ROSICLER FOLLMER VICARI;
– INDICAÇÃO 029/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que seja colocado um bueiro na propriedade da Sr. Oracila Moraes na comunidade de Posse Godoi.
De autoria do Vereador  SÉRGIO LUIZ G. KNOPF;
– INDICAÇÃO 031/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que seja colocado um zelador no Parque Municipal Wônio Koenig. Justificativa: Com um zelador será mantido a organização do parque, a preservação do patrimônio publico, também evitará desperdícios de água e energia elétrica e os cuidados com a limpeza e o meio ambiente.
De autoria do Vereador  WAGNER DE LORENO;
-INDICAÇÃO 032/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que seja feito um planejamento para a distribuição de vales de alimentação para funcionários públicos municipais, limitando que esses vales sejam trocados somente no comercio mormacense. Justificativa: Tendo uma maior valorização do trabalhador, sendo que muitos funcionários realizam suas refeições fora de casa durante seu horário de expediente. Proporcionando ainda um incremento no comércio do município.
De autoria do Vereador – WAGNER DE LORENO.
– Moção n° 002/2013 – Moção de pesar familiares de Desolina Vicari;
– Moção n° 003/2013 – Moção de pesar familiares de Arminda Capellari;
– Moção n° 004/2013 – Moção de pesar familiares de Antonio Bernardes Prestes;
– Moção n° 005/2013 – Moção de pesar familiares de Americo Delavy;
– Moção n° 006/2013 – Moção de pesar familiares de Alencar Turela;
– Moção n° 007/2013 – Moção de pesar familiares de Maria Julia Vaz de Oliveira;
– Moção n° 008/2013 – Moção de pesar familiares de Osmar Albernas dos Santos;
– Moção n° 009/2013 – Moção de pesar familiares de Odair Ranzi Fontana.

Publicação Anterior Resumo Sessão Ordinária 26/02/2013

Leave Your Comment