Resumo da Sessão Ordinária dia 26 de agosto de 2013

DSC04504Na Sessão ordinária realizada no dia 26 de agosto de 2013, com a presidência do Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Wagner de Loreno, Ademar Drum da Silva e Sônia Mara Kuhn.
Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:

– Ofício Gab. DG nº 6341:  TCE: Oficio enviado para a Câmara o Parecer Favorável do Tribal de Contas do Estado referente ao exercício de 2010, para votação da Câmara de Vereadores.
 Deu-se a entrada de dois Pedidos de Informação na Casa, mas foram retirados pelo mesmo autor por as informações já aviam sido enviadas para a Casa.
Os vereadores debateram durando a Sessão sobre os estragos das chuvas nas estradas do Município, sobre o Ginásio Municipal Leandro Gehlen que é destinado ao esporte e vem sendo utilizado pelos Grupos de Terceira Idade com reuniões e já não está mais suprindo essas necessidades, sobre uma possível adaptação no ginásio com arquibancadas suspensas com copa e mais banheiros na parte inferior da arquibancada, também que os eventos da terceira idade podem se ocorrer no Ginásio que está situado no Parque de Eventos Wonio Koenig e os grupos de terceira idade através dos Vereadores pedem uma reunião com o Prefeito Municipal.

Publicação Anterior Ata da Sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2013

Leave Your Comment