Sessão Ordinária dia 11 de Novembro

DSC05323Os Vereadores se reuniram no dia 11 de novembro de 2013 para realização da Sessão ordinária, com a presidência de Edson Schroeder e com a presença dos demais vereadores: Eduardo Zanin, Eleandro dos Santos de Lima, Rodrigo Jacoby Trindade, Rosicler Follmer Vicari, Jorge Luiz Berticelli, Silmo Vieira Sanderson, Sérgio Luiz G. Knopf e Sônia Mara Kuhn.
Tendo como Matéria do Executivo Municipal:
Projeto de Lei Municipal nº050/2013: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e Suplementar, alterando a lei municipal nº 1044/2012, que estima a receita e fixa a despesa do municipio de Mormaço para o exercício de 2013, e dá outras providências.
* EM PAUTA PARA ESTUDO DAS COMISSÕES.
 Projeto de Lei Municipal nº051/2013: Estabelece a testada e área mínima dos terrenos localizados no perímetro urbano do município.
*EM PAUTA PARA ESTUDO DAS COMISSÕES.
Tendo como Matéria do Legislativo Municipal:
– Indicação nº 0111/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de realizar patrolamento da estrada que começa próximo a residência do Sr. Laudelino Sanderson e vai até a residência do Sr. Osvaldo Prestes e de lá indo até a residência do Sr. Janir Valendorf. DE AUTORIA DO VEREADOR SILMO VIEIRA SANDERSON.
 – Indicação nº 0112/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de realizar reparos na rede de energia elétrica que começa na comunidade de Água Branca e se estende até a comunidade de São Miguel. DE AUTORIA DO VEREADOR SILMO VIEIRA SANDERSON.
– Indicação nº 0113/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de instalar um quebra mola entre o Mercado Sanderson e o Bar do Seu José do Amarante na comunidade de São Miguel como REFORÇO referente à indicação da Vereadora Sônia. DE AUTORIA DO VEREADOR SILMO VIEIRA SANDERSON.
 – Indicação nº 0114/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de que seja colocada uma lixeira próxima a residência do Sr Deomar Pimentel dos Santos. DE AUTORIA DO VEREADOR SERGIO KNOPF.
– Indicação nº 0115/2013: Solicita aoExecutivo Municipal que estude a possibilidade de ser construída uma unidade habitacional para a Sra. Geni Lucas dos Santos. DE AUTORIA DO VEREADOR SERGIO KNOPF.

Publicação Anterior ATA dia 04 de novembro

Leave Your Comment