MOÇÃO N°. 062/2023 – MOÇÃO DE APOIO a Brigada Militar

MOÇÃO N°. 062/2023

MOÇÃO DE APOIO

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, apresentam moção de Moção de Apoio à reposição inflacionária de 32% ao efetivo da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para que seja encaminhada a cópia ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sandro Caron, Vice-Governador Gabriel Souza, Deputada Estadual Stela Farias Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, ao Comandante da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul Coronel Cláudio dos Santos Feoli, Presidente da ASSTBM Aparício Costa Santellano e o Presidente da ABAMF Potiguara Galvan Ribas.

Mormaço, 18 de dezembro de 2023.

PATRICIA RODRIGUES

ANTONIO LOAR DE OLIVEIRA                           EDSON SCHROEDER

SÔNIA MARA KUHN                         SILVIO FERNANDES SANDERSON

WALMIR ANTONIO DE OLIVEIRA                     MARCOS ARINE MALAQUIAS

SANDER MADRIL CAMPOS                    ADELAR DERLAM

Publicação Anterior   Ata n°41/2023 Sessão Ordinária do dia dezoito de dezembro de 2023.