PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEPUTADO FEDERAL UBIRATAN ANTUNES SANDERSON– PL- RS

EXAMO. SR. DEPUTADO FEDERAL

UBIRATAN ANTUNES SANDERSON– PL- RS

CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASÍLIA – DF

PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR

OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE MORMAÇO-RS, abaixo assinados vem perante Vossa Excelência, solicitar a indicação de Emenda Parlamentar, destinando recursos (cerca de R$500.000,00) para serem aplicados em infraestrutura visando a construção de um ESTÁDIO, para o campo de futebol e a continuação do acostamento iniciado na água branca até a sede da comunidade São Miguel interior da cidade de Mormaço/RS.

O município atualmente não conta com nenhum estádio com infraestrutura adequada de poder público para realização de campeonatos, na comunidade em questão já existe o campo de futebol, porém falta calçamento, arquibancadas, iluminação e vestiários. Considerando que o esporte é importante para integração dos munícipes e participação da comunidade, pedimos encarecidamente pelo seu apoio, para melhorar as instalações municipais. Cabe informar que embora seja uma comunidade de interior, no ano de 2023 foi executada a ligação asfáltica entre sede e a mesma, desta maneira é de fácil acesso e não existe a possibilidade de se tornar um investimento obsoleto. Residem em São Miguel a família Sanderson e em homenagem a mesma tal obra receberia o nome de Thomas Sanderson, um fundador e exemplo para a comunidade. No ano de 2023 fora construído um acostamento no decorrer do asfalto da comunidade vizinha (Água Branca) é uma demanda que seja continuada no perímetro da comunidade São Miguel, por questões de segurança e para o trafego seguro de pedestres.

Contando com a costumeira atenção de Vossa Excelência, renovando neste momento nosso apreço, estima e consideração do município como um todo.

SÔNIA MARA KUHN

SILVIO FERNANDES SANDERSON

Vereador da Bancada do PP

Mormaço, 17 abril de 2024;

Publicação Anterior DECRETO Nº 01/2024, DE 06 DE MAIO DE 2024 – DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DO HORÁRIO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2024