PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEPUTADO ALCEU MOREIRA – MDB

EXAMO. SR. DEPUTADO ALCEU MOREIRA – MDB

CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASÍLIA – DF

PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR

OS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORMAÇO-RS REPRESENTADOS PELA VEREADORA PATRICIA RODIGUES E O PRESIDENTE DO PARTIDO MDB DE MORMAÇO, abaixo assinados vem perante Vossa Excelência, solicitar a indicação de Emenda Parlamentar, destinando recursos para serem aplicados na Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Obras, para aquisição de um Trator Gabinado.

A aquisição de um trator gabinado justifica-se pois proporcionaria melhor qualidade na condição de trabalho dos funcionários, o clima na nossa região é muito instável e por vezes alguns serviços precisam deixar de ser feitos por questão de saúde, há casos de ferimentos por ataque de abelhas, algo que em determinadas pessoas pode vir a ser fatal, é de suma importância que esta demanda do município seja levada em consideração e com certeza seria de grande valia para a população e para a administração.

Assim, esperando o atendimento do presente pedido, renovamos protestos de elevada estima, consideração e apreço.

PATRICIA RODRIGUES

Vereadora da bancada do MDB

WANER LUIZ DA CRUZ SILVEIRA

Secretário da Administração

Presidente do MDB

Mormaço, 19 de abril de 2024.

Publicação Anterior PEDIDO DE EMENDA PARLAMENTAR DEP. FEDERAL LUIS A. F. COVATTI– PP- RS