MOÇÕES DE PARABÉNS Nº054/055/056/057/058/059/060/061/2023.

MOÇÃO N°. 054/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a equipe Figueira B pela conquista do 1º lugar no torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue a equipe Figueira B.

MOÇÃO N°. 055/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a equipe Chácara do Canário pela conquista do 2º lugar no torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue a equipe Chácara do Canário.

MOÇÃO N°. 056/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a equipe Ginásio / Mercado Oliveira pela conquista do 3º lugar no torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue a equipe Ginásio / Mercado Oliveira.

MOÇÃO N°. 057/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM a equipe Figueira A pela conquista do 4º lugar no torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue a equipe Figueira A.

MOÇÃO N°. 058/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o atleta Giovani Morais de Oliveira pela conquista do posto de melhor batedor do torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue ao atleta Giovani Morais de Oliveira.

MOÇÃO N°. 059/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o atleta Darlan Lautert pela conquista do posto de melhor ponteiro do torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue ao atleta Darlan Lautert.

MOÇÃO N°. 060/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o atleta Airton Juliano Lodi Lemes pela conquista do posto de jogador destaque ( em memória) do torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue aos familiares do atleta Airton Juliano Lodi Lemes.

MOÇÃO N°. 061/2023

MOÇÃO DE PARABÉNS

Os Vereadores da Câmara Municipal de Mormaço, RS, nos termos Regimentais, propondo que através de sua Mesa Diretora, dispensadas as formalidades legais, PARABENIZAM o Secretário da administração Waner da Cruz Silveira pela dedicação na organização do torneio de bocha de 2023.

Diante do Exposto, postulam que a presente Moção, seja apreciada e aprovada em Plenário para ser entregue ao Secretário da administração Waner da Cruz Silveira.

Mormaço, 04 de dezembro de 2023.

PATRICIA RODRIGUES

ANTONIO LOAR DE OLIVEIRA               EDSON SCHROEDER